sábado, 21 de janeiro de 2012

Queridos Diogo e Borderline

De onde vem a raiz intriseca deste paradoxo? porque meu espírito costuma se ocultar por trás daquilo que é precário? A verdae elementar é que as palavras não são capazes em completude de exigir casas e abrigos para o que o significado quer expressar. Por isto declaro que este é um manisfesto de perdão.
Perdão por tudo que preciso lhes dizer mas perdi na minha escuridão . Perdão em nome do amor que vos devoto. Peço que busquem m meus olhos e em todos versinho abandonados nas paredes o quão necessito da luz que vocês irradiam.
Sinto de modo inefável o elo que nos envolve, e os sentimentos que vivificam seus corações me pertencem em intregalidade. Além de tudo que me é escuro ofereço-lhes o auxílio de minha alma.
Formalizo a promessa eterna da lealdade e do companherismo. Todos os anseios e dores me foram revelados e minha vida já não tem outro sentido que imitar as raízes sobre a Terra visando materializar os seus sonhos, que agora são meus. Eu entendo todas as metáforas que suas mentes entroam para enganar o coração. Vocês são seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário