quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A força dessa mulher

Essa semana que passou não foi nada fácil, principalmente para você. E não é por questão de sermos do mesmo sangue, mas a cada dia passa você me impressiona cada vez mais. Te admiro em tudo, especialmente na maneira como lidar com a vida e na fé que deposita em tudo que acredita e que faz parte da sua vida.
Eu te peço perdão pelo meu desmerecimento, minha falta de respeito e compreensão em todos os momentos que vivemos. Sou sempre grata por você, por tudo. É uma pena que eu precise errar na maioria das vezes, até errar feio, para levar comigo algumas lições que você sempre me mostrou e não ouvi.
Como eu queria te acolher ontem, você chorando a noite inteira foi muito triste pra mim. O pior que tenho uma parcela de culpa nisso. É claro que as mulheres não nasceram para sofrer. Como eu queria te mostrar que nós somos a coisa mais linda desse mundo que os homens podem ter. Mas para isso, eles, precisam colaborar, o que é difícil, mas eu não deixarei de acreditar e lutar para que isso aconteça.
Você está passando por altas mudanças neste momento, porém está com uma força enorme que te rege. Eu estarei do seu lado sempre. Há muita coisa para viver minha querida. Eu sempre te amarei mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário